sexta-feira, 22 de novembro de 2013





Amanhã de manhã, está decidido, vou procurar com tempo, paciência e atenção, os presentes de natal que quero dar a determinadas pessoas. 
Acho que este ano fico mesmo restringida a comprar presentes às pessoas mesmo especiais, mesmo importantes, a quem me dá mesmo, mesmo gosto oferecer. Tenho feito nos últimos dias uma espécie de lista, porque gosto de pensar bem nos presentes e no que cada pessoa gosta ou quer e também porque, vamos lá a ver... O orçamento que tenho não é ilimitado. Se fosse, também não teria metade da graça. Já levo várias ideias, mas só amanhã de manhã é que vou espreitar montras e prateleiras, por isso muitas delas ainda podem mudar. 
Este ano vou comprar tudo com antecedência.  Tentar tirar do mês de Dezembro aquela conotação de presentes, presentes, presentes. Fica tudo pronto antecipadamente, com especial atenção e gosto por o fazer. Assim com os presentes escolhidos e prontos (e se eu adoro escolher presentes para as pessoas de quem gosto!) Dezembro fica só para os abraços, os almoços e jantares em família ou com amigos de verdade, os doces, as fotografias bonitas, as canções, essas coisas que realmente interessam. 





1 comentário:

Emma disse...

Eu só ainda não comprei nada porque tenho medo que as prendas só tenham um mês para troca e se comprar agora e depois se alguém quiser trocar a prenda já não vai a tempo.
Mas também tenho de começar a pensar no que vou dar.